WEB AGENDA CULTURAL 

 

Circa Survive em Belo Horizonte

Belo Horizonte - MG
Data: : 14/09/2018 19:00

Local: A Autêntica

Powerline orgulhosamente apresenta Circa Survive South America Tour 2018.

 

Ícones do rock alternativo e referência do gênero post-hardcore, os americanos do Circa Survive estão finalmente de volta à América do Sul em setembro deste ano, agora com a turnê do sexto álbum The Amulet, considerado o melhor registro em anos e que congrega todos os elementos dos anteriores, com melodias inspiradíssimas, momentos introspectivos, explosões experimentais e pitadas de post-rock. Serão sete datas, cinco no Brasil.

 

▇ ▅ █ ▅ ▇ ▅ ▃ ▅ ▅ ▅ ▇

 

 

:: Circa Survive

 

Ingressos:

1º lote R$80,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)

2º lote R$100,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)

 

*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)

 

Censura: 18 anos

 

Online: http://bit.ly/CircaSurvive-BH

Venda física sem taxa à partir do dia 25/03. Ponto de venda à definir.

 

 

Todas as Datas:


Datas: 14/09/2018 19:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - BH

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Ponto Savassi 2 AVISO! O Ponto Savassi está aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19. O Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.
  • Ponto Savassi Restaurante AVISO! O Ponto Savassi está de cara nova e aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19! Funcionando de segunda a sábado, de 11h às 15 hs, desde o ano de 2013, o Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.