WEB AGENDA CULTURAL 

 

Milton Nascimento | Turnê Clube da Esquina em Belo Horizonte

Belo Horizonte - MG
Data: : 15/12/2019 17:00

Local: Estádio Mineirão

Encerramento da #TurnêClubeDaEsquina:

15/12 - Belo Horizonte/MG

Com participação de Flávio Venturini, Lô Borges, Maria Gadú, Samuel Rosa e Wagner Tiso

 

Ingressos disponíveis em:

http://bit.ly/TurneClubedaEsquinaBH

 

Para celebrar o show que passou por dez países em 2019, e teve lotação em todas as cidades do roteiro - desde Berlim, Madrid, Londres, passando por Rio, São Paulo, BH, sul, norte e nordeste do Brasil – que Milton Nascimento decidiu encerrar a turnê Clube da Esquina com uma série de concertos para ficar na história.

 

Em Belo Horizonte, o show está confirmado para o dia 15 de dezembro, e nenhum outro lugar poderia ser tão especial quanto este que foi escolhido para a despedida: o estádio do Mineirão!

 

Segundo Bituca, essa série de shows deve marcar definitivamente o encerramento da Turnê Clube da Esquina como um dos grandes acontecimentos de sua carreira: “A gente já estava muito feliz com todas as coisas que vivemos no palco ao longo de 2019, mas eu acho que nada poderia ser tão emocionante quanto o que foi programado para estes últimos shows da turnê. Além dos amigos que eu mais amo junto comigo no palco, nós ainda vamos tocar em lugares incríveis! Vai ser inesquecível, estou sem palavras!”

 

Classificação etária*: 15 anos. Entre 06 e 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Entrada proibida para menores de 06 anos

* Sujeito a alteração por decisão judicial.

 

PONTOS DE VENDAS INGRESSOS FÍSICOS 

Lojas Chilli Beans:

Pontos de vendas lojas Chilli Beans nos shoppings: BH, Pátio Savassi e Diamond Mall, sendo este último o PDV oficial com taxa absorvida.

Funcionamento de terça a sábado de 12:00 às 21:00. Métodos de pagamento aceitos: dinheiro, cartão de débito e crédito (sem parcelamento).

Totem Sympla:

Pontos de vendas, autoatendimento, nos shoppings Cidade, Del Rey e Ponteio Lar Shopping.

Funcionamento full time de acordo com o horário de funcionamento dos shoppings. Métodos de pagamento aceitos: cartão de débito e crédito (sem parcelamento).

 

 

Todas as Datas:


Datas: 15/12/2019 17:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - BH

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Ponto Savassi 2 AVISO! O Ponto Savassi está aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19. O Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.
  • Ponto Savassi Restaurante AVISO! O Ponto Savassi está de cara nova e aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19! Funcionando de segunda a sábado, de 11h às 15 hs, desde o ano de 2013, o Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.