WEB AGENDA CULTURAL 

 

22emponto: Lupe de Lupe, nA Obra

Belo Horizonte - MG
Data: : 13/09/2019 21:00

Local: A Obra Bar Dançante

22 EM PONTO é o projeto de shows às sextas, dias nobres e de maior fluxo de pessoas na casa. Sempre bandas de expressão local e nacional se apresentam abrindo a noite que, a partir de 00h continua com as melhores festas!

Entrada na porta: R$25
Ingressos promocionais: http://bit.ly/lupedelupe1309

Aniversariantes DA SEMANA ganham entrada off e um drink de até R$20 mediante apresentação do RG e cartela de consumo à gerência da casa. No momento não trabalhamos com lista de convidados.

Sorteio de cortesias: confirme presença e marque 3 amigos no evento! Sorteio na quarta feira da semana do evento, às 16h. São duas pessoas sorteadas por evento.

Menores de 18 só entram e permanecem no espaço mediante presença dos pais ou responsáveis legais.
22 EM PONTO

22 EM PONTO é o projeto de shows às sextas e sábados, dias nobres e de maior fluxo de pessoas na casa. Sempre bandas de expressão local e nacional se apresentam abrindo a noite que, a partir de 00h continua com as melhores festas!

 

 

Todas as Datas:


Datas: 13/09/2019 21:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - BH

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Ponto Savassi 2 AVISO! O Ponto Savassi está aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19. O Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.
  • Ponto Savassi Restaurante AVISO! O Ponto Savassi está de cara nova e aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19! Funcionando de segunda a sábado, de 11h às 15 hs, desde o ano de 2013, o Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.