WEB AGENDA CULTURAL 

 

Suricato lança "Na mão as flores" n' A Autêntica BH + Luiz Rocha

Belo Horizonte - MG
Data: : 20/09/2019 22:00

Local: A Autêntica

Suricato, artista ganhador do Grammy Latino 2015 e atual vocalista do Barão Vermelho, chega na Autêntica dia 20 de Setembro para lançar seu terceiro disco "Na mão as flores". A Abertura da noite fica por conta do talentosíssimo Luiz Rocha!

 

Suricato

Em uma inovadora performance, o compositor, poeta e multi-instrumentista  mistura sozinho no palco instrumentos eletrônicos e acústicos de forma única, assumindo ser o primeiro e único artista brasileiro a desenvolver uma técnica que lhe permite ser uma banda no palco.

 

A simplicidade e talento de Suricato emocionam a platéia durante o show. Com suas maravilhosas canções o artista domina o palco e cresce tremendamente durante a apresentação. Vale muito a pena conferir. 

 

Suricato no formato One Man Band com o show "Na mão as Flores" apresenta no repertório as principais canções de sua discografia e releituras inspiradas.

 

Luiz Rocha

Cantor, compositor e ator, e desde 2001 atua também compondo trilhas sonoras para teatro, cinema e dança, atuando simultaneamente em várias artes.

 

Em 2018 lançou seu novo trabalho, RASTRO QUENTE: Um EP com 4 canções de sua autoria, e em 2019 começa o Projeto Poema – Um Manifesto Poético Para os Tempos Sombrios que prevê o lançamento de um álbum, um espetáculo teatral, um livro de poesias e outros desdobramentos de áudio e vídeo.

 

O show Rastro Quente apresenta as canções do EP, canções seu primeiro álbum intitulado "Ar" (2013), canções compostas para o teatro e releituras de artistas que influenciaram o trabalho de Luiz como David Bowie, Nino Rota, Bertolt Brecht e Kurt Weill tendo a poesia e as letras de canções costurando o roteiro do show.

 

Serviço

Quem: Suricato + Luiz Rocha

Quando: 20 de Setembro - 22h

Onde: A Autêntica - Rua Alagoas, 1172 - Savassi - BH MG

Quanto: 40$ Promocional Inteira / 20$ promocional meia / 50$ Antecipado Inteira / 25$ Antecipado meia

 

Leve 1kg de alimento e pague meia-entrada

 

Venda Antecipada n' A Autêntica de segunda à sexta, de 11h às 14h, ou na Sympla:

 

www.sympla.com/aautentica

 

Abertura da casa: 22h

Primeiro show: 23h

 

+ festa para maiores (e/ou menor de 18 acompanhado dos pais ou responsável legal com a guarda do menor)

+ aceita-se cartões crédito e débito (visa, master, elo, american express, diners, Alelo, TR e Sodexo).

+ cheques não

+ não tem guarda-volumes (mas pode entrar com mochila, but é revistada)

+ Sujeito a lotação

+ Cadeiras apenas no segundo andar e por ordem de chegada (não efetuamos reservas).

 

 

Todas as Datas:


Datas: 20/09/2019 22:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - BH

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Ponto Savassi Restaurante AVISO! O Ponto Savassi está de cara nova e aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19! Funcionando de segunda a sábado, de 11h às 15 hs, desde o ano de 2013, o Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.
  • Ponto Savassi 2 AVISO! O Ponto Savassi está aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19. O Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.