WEB AGENDA CULTURAL 

 

12/10 e 13/10 - 5ª Virada Do Rock

Belo Horizonte - MG
Data: : 12/10/2019 12:00

Local: Stonehenge Rock Bar

12/10 e 13/10 - 5ª VIRADA DO ROCK 

.

O Rock And Roll (conhecido como rock'n'roll) é um estilo de musicalidade que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 40 e início dos anos 50, com raízes na música country, blues, R&B e música gospel e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.

.

As origens do Rock and Roll remontam na transição entre as décadas de 1940 e 1950,  através de uma combinação de diversos gêneros musicais (predominantemente afro-americanos) populares naquele momento. Estes incluíram: o gospel norte-americano, a folk music, o blues- em especial as formas elétricas desenvolvidas em Memphis, Nova Orleans, Texas, e outros lugares - à base do boogie woogie tocado nopiano e um jump blues que foram se tornando conhecidos coletivamente como rhythm and blues. Também adicionaram-se influências de country music e jazz.

 

A enorme popularidade e eventual visão no mundo inteiro sobre o Rock and Roll deu-lhe um impacto social único. Muito além de ser simplesmente um gênero musical como visto nos filmes e na televisão e de acordo com a mídia que se desenvolvia na época, influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem. 

 

E para quebrar tudo com o melhor do bom, do novo e do velho Rock `n´ Roll, o Stonehenge Rock Bar apresenta a 5ª VIRADA DO ROCK, com 24h direto com o melhor do Rock `n´ Roll, comendo solto.

.

.

Em breve informações sobre bandas, horários, palcos, valores de ingresso e muito mais.

 

 

Mas antes, uma observação importante: 

.

O valor do ingresso é referente para os 2 dias de festival (12 e 13 de outubro). Não haverá venda apenas para um dia de evento. O público poderá sair e voltar ao evento uma vez. Para isto, receberá um vale retorno da casa de show que será nominal e intransferível. 

.

.

Link do evento:

https://www.facebook.com/events/681765548992875/

.

.

.

***Serviço***

5ª VIRADA DO ROCK

Início 12/10, sábado, às 12:00h (meio dia)

.

Informações e reservas de mesas e aniversários : 31 99247 2020

Email para reservas de mesas e aniversários: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Aceitamos dinheiro, cartões de débito e crédito das bandeiras Visa e Mastercard

Proibido para menores de 18 anos

www.stonehengerockbar.com.br

_____________________________________________

.

O Stonehenge Rock Bar é a sede e o coração da cena de Rock `n´ Roll em BH. Um lugar que sonoriza clima e sons dos anos 60's e 70's e prestigia também o melhor do Rock Autoral de Minas Gerais e do Brasil. Para quem gosta do bom, velho e novo Rock And Roll o lugar é aqui.

 

 

Todas as Datas:


Datas: 12/10/2019 12:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - BH

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Ponto Savassi 2 AVISO! O Ponto Savassi está aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19. O Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.
  • Ponto Savassi Restaurante AVISO! O Ponto Savassi está de cara nova e aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19! Funcionando de segunda a sábado, de 11h às 15 hs, desde o ano de 2013, o Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.