WEB AGENDA CULTURAL 

 

Toquinho & Badi Assad – Violões do Brasil

Belo Horizonte - MG
Data: : 30/11/2019 21:00

Local: Palácio das Artes

TOQUINHO e BADI ASSADI - estarão juntos pela primeira vez em BH dia 30/novembro/2019 - Sábado -  21h no Grande Teatro do Palácio das Artes. Um espetáculo único, e raro, que vai unir dois grandes instrumentistas de gerações e estilos diferentes, apresentando grandes clássicos da MPB. 

 

Este show passou em turnê na Itália, num total de 14 espetáculos que cobriu praticamente todo o país, com grande sucesso de público e crítica. Na tournée, shows memoráveis na Arena Giardino da cidade de Cremona, berço de Stradivarius, e uma participação no Festival Musicastelle, que homenageou a música brasileira. Além de Toquinho e Badi Assad, outro convidado do festival foi Caetano Veloso. O espetáculo foi transmitido pela Radio RaiUno para mais de 5 milhões de espectadores.

 

O repertório do show é recheado de sucessos e focado nas parcerias que Toquinho fez ao longo de sua carreira (Vinícius, Jorge Benjor, Chico Buarque, Paulinho da Viola, etc) além de outros clássicos da MPB. No set list estão pérolas como “Tarde em Itapuã”, “Berimbau”, “Sinal Fechado”, “Escravo da Alegria”, “Samba de Orly”, “Samba pra Vinícius”, “Carta ao Tom 74”, “Regra Três”, “Aquarela”, onde dois grandes artistas se encontram em duetos, mostrando o melhor da música brasileira.

 

 

Todas as Datas:


Datas: 30/11/2019 21:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - BH

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Ponto Savassi Restaurante AVISO! O Ponto Savassi está de cara nova e aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19! Funcionando de segunda a sábado, de 11h às 15 hs, desde o ano de 2013, o Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.
  • Ponto Savassi 2 AVISO! O Ponto Savassi está aberto seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19. O Ponto Savassi serve o melhor almoço da região com cardápio variado e com o preço incrível. Vem almoçar com a gente! Vai ser um prazer recebê-los! ✖️Almoço✖️Espetos✖️Cervejas✖️Drinks✖️Amigos, Risadas, Futebol e uma Boa Conversa.