WEB AGENDA CULTURAL 

 

Trap City 1° edição

São Lourenço - MG
Data: : 21/09/2019 22:00

Local: 180 Music

 

Todas as Datas:


Datas: 21/09/2019 22:00

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - SÃO LOURENÇO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Pousada do Ipê Localizada no coração de São Lourenço (Minas Gerais), Pousada Do Ipe é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com sua localização conveniente, a pousada oferece acesso fácil para os destinos imperdíveis da cidade As acomodações da pousada foram decoradas com bom gosto, no mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos os hóspedes podem encontrar televisão, varanda/terraço, duche, ventoinha. Durante todo o dia você pode aproveitar a atmosfera relaxante da nossa piscina. Seja qual for o propósito da visita,…
  • Restaurante Trípoli Sejam bem-vindos ao Restaurante Tripoli. Quem disse que a felicidade não se compra, não conhece o nosso cardápio. Estamos situados no Centro de São Lourenço-MG, pertinho do Parque das Águas, do Trem das Águas, do Teleférico e do Mercado Municipal. Venha conhecer nosso delicioso e variado cardápio, será um prazer receber você.
  • Pousada do Barão A Pousada do Barão está localizada no centro, a cinco quadras da Pça João Lage. Também perto da entrada do Parque das Águas, do calçadão, do centro comercial e da Feira de artesanato. E uma ótima opção para os turistas que poderão aproveitar para caminhar e conhecer a cidade. Hospitalidade e serviço é o nosso diferencial. A Pousada oferece suítes com ventilador de teto, TVs. São acomodações aconchegantes e confortáveis, ideais para você descansar após um dia de atividades na cidade ou região. Há ambientes de convivência, como a sala de estar, varanda com jardim e o restaurante. Na varanda…