WEB AGENDA CULTURAL 

 

Workshop de Restauração Ambiental: Rio Doce em Foco

Lavras - MG
Data: : 07/10/2019 08:00 - 09/10/2019 20:00

Local: UFLA

Em uma parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Vegetal #ppgfv da #UFLA e o Programa Pós-Graduação em Biologia Vegetal #ppbv da #UFMG, estamos organizando o Workshop de Restauração Ambiental: Rio Doce em Foco. É a primeira edição de um foro de discussões sobre restauração de ambientes impactados  por rompimento de barragens,  trazendo como temática central a tragédia que atingiu o #RioDoce em 2015 em Mariana, e se estendendo à de Brumadinho, ambos em MG. Teremos palestras, discussões, apresentação de trabalhos e mais atividades envolvendo a temática. #savethedate: de 07 a 09 de outubro, na Universidade Federal de Lavras. Em breve, maiores informações!

#riodoceemfoco #restauraçãoambiental

.

.

.

www.riodoceemfoco.com 

 

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - LAVRAS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Vitim Restaurante e Churrascaria O Vitim Churrascaria é uma referência em churrasco na cidade de Lavras, Minas Gerais. Possui estrutura para servir Marmitex com churrasco, delivery e self service com churrasco à vontade todos os dias, com um cardápio variado, e também cervejas, sucos naturais e refrigerantes. Além disso, o Vitim Churrascaria trabalha com empresas de alto potencial no mercado para atender o cliente com a uma qualidade que ele merece.
  • Serrano Steak House Você já imaginou estar em um ambiente agradável e que sua família irá adorar? Em Lavras-MG o Serrano Steakhouse, inova na estrutura e aposta na arte de fazer o melhor churrasco! Com passar dos anos o que era apenas um rascunho se torna realidade no ano de 2018. Para que esse sonho se realizasse foram planejados tudo no mínimo detalhe, engenharia, arquitetura e uma seleção de pessoas onde, foram treinadas e capacitadas para melhor atendê-lo. Contamos com uma cozinha moderna, um buffet com qualidade, um salão amplo e arejado, estacionamento próprio e seguro, e não podemos esquecer o principal, para…