WEB AGENDA CULTURAL 

 

I SIMGEAS LAVRAS

Lavras - MG
Data: : 30/08/2019 18:00 - 01/09/2019 12:00

Local: UFLA

Primeiro Simpósio dos Grupos de Estudo em Animais Selvagens de Lavras tem como objetivo abordar assuntos sobre Conservação, Manejo, Bem-estar e Medicina de Animais Selvagens.

 

 

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - LAVRAS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Vitim Restaurante e Churrascaria O Vitim Churrascaria é uma referência em churrasco na cidade de Lavras, Minas Gerais. Possui estrutura para servir Marmitex com churrasco, delivery e self service com churrasco à vontade todos os dias, com um cardápio variado, e também cervejas, sucos naturais e refrigerantes. Além disso, o Vitim Churrascaria trabalha com empresas de alto potencial no mercado para atender o cliente com a uma qualidade que ele merece.
  • Serrano Steak House Você já imaginou estar em um ambiente agradável e que sua família irá adorar? Em Lavras-MG o Serrano Steakhouse, inova na estrutura e aposta na arte de fazer o melhor churrasco! Com passar dos anos o que era apenas um rascunho se torna realidade no ano de 2018. Para que esse sonho se realizasse foram planejados tudo no mínimo detalhe, engenharia, arquitetura e uma seleção de pessoas onde, foram treinadas e capacitadas para melhor atendê-lo. Contamos com uma cozinha moderna, um buffet com qualidade, um salão amplo e arejado, estacionamento próprio e seguro, e não podemos esquecer o principal, para…