WEB AGENDA CULTURAL 

 

6º Trilhão Off Road do Bichinho

Bichinho - MG
Data: : Domingo, 25 de Agosto de 2019 09:30

Local: Concentração em frente à Igreja de N. Senhora da Penha

 

Todas as Datas:


Datas: Domingo, 25 de Agosto de 2019 09:30

Fornecido por iCagenda

APOIO CULTURAL - TIRADENTES

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O PATROCINADOR

  • Restaurante Pau de Angu AVISO! O restaurante possui o selo de segurança contra COVID 19, expedido pela prefeitura municipal de Tiradentes. Aos pés da Serra São José, a 3 Km de Tiradentes, na estrada em direção ao Bichinho, encontra-se o Restaurante Pau de Angu. O ambiente é típico do interior de Minas, com decoração rústica e aconchegante. No restaurante você encontra os mais variados pratos da culinária mineira, onde se produz, artesanalmente, sua própria linguiça e seus doces. Garantindo ainda a qualidade dos demais produtos, não colocando a mesa qualquer produto industrializado. Dentre os pratos servidos, destaca-se o Mineirinho, preparado com carne suína, guardada…
  • Pousada Boa Vista Localizada a 2 km do centro de Tiradentes e da estação do trem Maria Fumaça, a Boa Vista oferece vista panorâmica da Serra de São José. Você pode saborear um farto buffet de café da manhã com uma variedade de iguarias locais servido diariamente. Todos os quartos possuem varanda, TV a cabo, ventilador e banheiro privativo. A Pousada Boa Vista fica a 2 km da Praça Largo das Forras, no centro de Tiradentes, a 2,5 km da histórica Igreja Matriz de Santo Antônio e a 15 km do Aeroporto de São João de Rei. Para sua comodidade, há um estacionamento…
  • Pousada Abelha Rainha Com WiFi gratuito em todas as áreas, a Pousada Abelha Rainha oferece acomodação em Tiradentes, a 900 metros do Terminal Rodoviário de Tiradentes. O estacionamento privativo está disponível gratuitamente no local. Todos os quartos possuem TV de tela plana, e algumas unidades apresentam vista da montanha ou do jardim. Os quartos contam com banheiro privativo. Os quartos superiores incluem ainda uma banheira de hidromassagem. A propriedade conta com recepção 24 horas. O Largo das Forras e o Campo do Grêmio estão a 900 metros da Pousada Abelha Rainha. Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo benefício em Tiradentes! O dinheiro…